sábado, 30 de março de 2013

E FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU (PARTE 2)

Pensei: meu Deus, pq tudo tem que acontecer comigo??????? Fui correndo requerer as bolsas e logo em seguida fui ao retorno com o Dr. Higino. Ele, mais uma vez, foi super acolhedor e atencioso...perguntei se ele não poderia filmar a cirurgia pois eu queria colocar o vídeo no YOUTUBE...ele disse que sim. Oba!!!! Falou que teria que contratar a equipe de filmagem e perguntou qd seria a cirurgia....eu disse: depois de amanhã! Ele falou que talvez não desse tempo pois estava muito em cima da hora...meu marido então falou: pode deixar que eu filmo, Dr.... AI MEU DEUS!!! Isso não...tenho certeza que ele vai desmaiar e quebrar o ipad que paguei uma fortuna...Melhor deixar pra lá!! Mas o Dr. Higino disse que pelo menos umas fotos tiraria...eu me contentei, né, fazer o quê??! Bom, ele ainda fez mais 2 exames em mim naquele dia...fez um ultrassom que demorou toda vida...aperta daqui, dali, muda a posição, pede pra eu parar de respirar e vai e vem....eu já estava ficando nervosa, alguma coisa estranha devia estar acontecendo...Até que ele falou: pronto, acabei!! Você gosta de nódulos, hein??? É a mulher dos nódulos!!!! Ixi...pq ele falou aquilo??? Fiquei mais desesperada ainda!!! Mas fui embora sem perguntar nada, chorei a viagem toda!!! Até que finalmente chegou o dia!! Chegamos no Hospital Vera Cruz às 5:30h...logo fomos para o quarto! A cirurgia estava marcada pras 7:00h, mas atrasou bastante e eu subi pra sala cirúrgica eram por volta de 10:00h...Eu estava muuuuito tranquila!!!! O anestesista me disse: está pronta? Vamos começar.....E tudo se apagou!!!!Acordei já na sala de recuperação, eram quase 15:30h...Disse para a enfermeira: me leva pro quarto? Quero assistir ao julgamento do Mizael Bispo ( e torcer pra que ele apodreça nos quintos dos infernos)...mas a enfermeira disse que a cirurgia havia sido muito demorada e que eu teria que ficar mais 1 hora ali, aguardando!!! Gente, que aflição...um reclamando de dor, o outro de frio, o outro gritava pois tinha operado da hemorróida, tadinho!!! E eu lá, esperando o tempo passar!!! Até que, finalmente, fui pro quarto...Acho que o Fernando nem acreditava, parecia que estava vendo um fantasma..rsrsrsss É que depois eu fiquei sabendo que a cirurgia demorou demais ( umas 5 horas) pois foram encontrados muitos gânglios aumentados e ele fez o esvaziamento de todos! Conclusão....não filmou, não tirou foto pois foi tudo bem complicado....mas o importante era que eu estava bem, nem precisei de transfusão!!!! Maravilha!!!

2 comentários:

  1. não se esqueça que fui Eu que filmei os partos da Helena e do Henrique! Por bobeira sua eu não filmei/fotografei dessa vez (o médico já tinha autorizado)! Aliás, pela demora que foi essa cirurgia dava pra filmar, fotografar, por a bateria pra carregar, postar as fotos e videos na internet, voltar, almoçar, tomar café, ir ao banheiro, voltar.. e vc ainda estaria lá... putz!

    ResponderExcluir
  2. Rssss...não precisa ficar nervosinho!!! Vc filmou sim os partos e foi tudo ótimo, mas essa cirurgia era diferente, né??? Vc há de convir comigo...ainda mais com todos os problemas que houve!!!! Ms o importante é que deu tudo certo....Obrigada por tudo, amor....vc é um anjo!!

    ResponderExcluir